Pesquisar por palavra:



 








Ciência de Deus





Livros Recomendados


Mostrando página 2 de 19

A cruz de Cristo

John Stott
Vida

O símbolo universal da fé cristã não é a manjedoura, mas a cruz. Mesmo assim, muitos cristãos não entendem o significado da cruz nem o motivo por que Cristo precisou morrer. O teólogo John Stott apresenta respostas a questões inquietantes ao analisar: a cruz como o próprio Senhor Jesus a entendia, à luz dos Evangelhos; a profundidade da expressão "Cristo em nosso lugar"; o feito realizado... [+] Leia Mais

A Cruz e o Punhal

David Wilkerson
Betânia

Conheça a história de David Wilkerson, jovem pastor de uma cidade pequena, que começou uma campanha solitária – e aparentemente condenada ao fracasso. Foi para o submundo de Nova Iorque para pregar o evangelho libertador às quadrilhas de jovens viciados em drogas, maus e violentos daquela cidade. A princípio zombavam e ameaçavam. Mas, um dia, aconteceu o milagre desejado... líderes se ajoelhavam... [+] Leia Mais

A Experiência de Ler

C.S. Lewis
Porto Editora

O que é um bom livro? Como julgamos a literatura? Por que a lemos e para quê? C.S.Lewis propõe uma mudança de atitude no modo como encaramos as obras de arte em geral e os livros em particular. Valoriza a leitura e o modo de ler, distingue vários tipos de leitores, com intenções diferentes - não pretende hierarquizá-los mas tão-só demonstrar que do uso que alguém faz do objecto... [+] Leia Mais

A fé em tempos pós-modernos: em que creem os cristãos

Charles Colson e Harold Fickett
Vida

Este livro fala de “ortodoxia, ou ‘fé correta’, as convicções centrais que têm unido os cristãos através dos tempos. Hoje, é absolutamente importante entender essa fé, porque vivemos numa época em que os cristãos e a civilização que eles ajudaram a construir estão sendo atacados”. — os autores “Este livro se lê como um romance e causa o impacto de uma marreta — possivelmente, trata-se do livro... [+] Leia Mais

A maior luta do mundo

Charles Spurgeon
Fiel

No ano anterior à sua morte, em 1892, Spurgeon proferiu um sermão, em uma conferência, ao qual intitulou de "A Maior Luta do Mundo". Conforme suas próprias palavras, Spurgeon apresentou assim a sua pregação: “Os temas por mim tratados têm relação à obra de nossa vida: a cruzada contra o erro e o pecado, na qual estamos envolvidos. Espero que todos aqui se revistam da cruz em seu coração,... [+] Leia Mais



1 2 3 4 5 6 7 ••• 19

 
  Quem Somos   ::   Estatuto Social   ::   Associe-se   ::   Contribua com a APF   ::   Mapa do Site   ::   Fale Conosco  
 
Copyright © 2014. Desenvolvido por Janes Roberto da Costa. Todos os Direitos Reservados.